09 dezembro 2006

FUTEBOL E CONSCIÊNCIA.

http://futeboleconsciencia.blogspot.com

Leia em Futebol e Consciência o texto "O Brasil não foi campeão brasileiro" , deste site campeão em visitas.

Apagão dos transportes públicos de massa.


Com todo respeito que merecem todos que estão sofrendo com o "apagão na aviação", estou mais preocupado com o "apagão dos transportes públicos" dos grandes centros urbanos.A população da baixada fluminense,da zona oeste do Rio, do subúrbio também deseja expressar sua indignação nos telejornais. Sempre vejo, quando mostram os problemas dos transportes de massa, surgirem alternativas do tipo, "vá de bicicleta ou caminhe, pois faz bem para a saúde". Os milhões que se apertam nos trens, no metrô e nos ônibus do Rio de Janeiro também não aguentam mais tanto descaso com a qualidade e com os preços das tarifas absurdos(trajeto de 15 minutos em Duque de Caxias na baixada fluminenese custa 1,90).

É chegada a hora de inverter as prioridades. Não é por menos, que proliferam os transportes alternativos ou ilegais(muitos comandados pelo tráfico,outros pelo gigantesco exército de desempregados).O que estou falando, todos já sabem, o que quero saber é, até onde irá a "cara de pau" dos meios de comunicação em ignorar o sofrimento de milhões.

Ao pessoal que sofre com a inoperância do governo para resolver os problemas que se passam na aviação brasileira, eu aconselho: Pegue um trem na Central do Brasil às 6 horas da manhã!