03 janeiro 2007

SADDAM HUSSEIN.

A condenação de Saddam Hussein à forca , condena também toda a política dos Eua para o Oriente Médio.

O ditador foi posto e sustentado no poder pelos Eua. Inclusive , a condenação por tribunal de excessão, sem direito à defesa e o enforcamento , lembram a barbárie que vivemos, em um mundo dominado pelos valores desta pátria dos cifrões.

Foi enforcado por matar Curdos, com armas norte- americanas .

Condenável é a ação interventora estadunidense no Iraque ou na Palestina, via seu braço armado, Israel.

Condenável é o fato de no século XX, a cada 3 anos, os EUA terem provocado uma guerra que fosse ao encontro dos desejos da sua burguesia.

A forca é um instrumento , e símbolo, do que deseja para o mundo estes senhores da guerra .A forca é o seu emblema para tratar o planeta com se fosse seu quintal.

Sua democracia, onde poucos votam e ninguém participa, é a corda que serve de pretexto para o enforcamento daqueles que teimam em dizer, que um dia vocês cairão, como todo império da violência caiu durante a História.

Que percorram pelo mundo, as imagens do enforcamento do ditador sanguinário, sócio dos negócios e da política dos EUA, como também foi a Al-Qaeda,para que possamos nos enxergar, como nos tranformaram em meros espectadores das atrocidades cometidas ,como se fosse mais um filme de mocinhos e bandidos, para que um dia não muito longe, percebamos sua bandeira como mera suástica dissimulada.

Leia também,
"Ideologia e oportunismo"-O mito do fascismo islãmico" em
http://diplo.uol.com.br/2006-12,a1448