16 junho 2007

Enquanto isso, no congresso brasileiro...


Um comentário:

Anônimo disse...

È devia eu ser negro ou branco ? rico ou pobre ? letrado ou analfabeto ? Não importa, o que importa é que se eu conheço as pessoas certas nos tempos certos, significa que eu jamais serei punido pelos que eu considero como amigo, embora os indícios indiquem um comprometimento do eminentíssimo senhor presidente do senado Renan Calheiro, há de se considerar que para quem não sabe o relator do processo é seu amigo pessoal e também integrante do senado. No judiciário quando uma pessoa ente querida, seja por grau de parentesco ou não, esta deverá se declarar impossibilitada do julgamento, pór motivos óbivios, no legislativo o antagônico da situação se mostra presente, um amigo julga o outro e assim se faz essa baderna toda.

Vejo-me raras vezes que não assisto a Tvsenado e digo com convicção de que não temos nem sequer causas para discussão e quando possivelmente teríamos entra o presidente lula, que só no ano passado enviou 240 Med. Prov., o que acontece com o Senado então ? É muito conciso minha resposta, discuti o que nada interessa a população moldando discursso de política externa e rebatendo em mitigações às acusações de sermos um país papagaio do E.U.A.